terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rumos da arte no Século XXI

 “A arte no horizonte do século 21”. Este será o instigante tema do seminário realizado em novembro pela Biblioteca Popular de Botafogo. Na mira de pesquisadores, professores e dos participantes em geral, está uma ampla discussão para tentar entender melhor os caminhos de vários segmentos artísticos na atualidade. Os debates,que acontecem nos dias 14, 16, 17 e 18 deste mês, terão entrada gratuita e contarão com especialistas de destaque em sua área.
   
O seminário foi dividido em quatro partes, com mesas direcionadas aos seguintes segmentos: Cinema, com a participação do roteirista Braulio Tavares;  Artes visuais, com o crítico de arte Frederico Moraes; Literatura, com o escritor e crítico literário Marcelo Backes; e Música, com a pesquisadora Santuza Cambraia. Tudo no sentido de questionar e buscar respostas sobre a arte do século 21.
  
O evento é uma boa oportunidade de aprendizagem e atualização para alunos de graduação e pós-graduação, professores, profissionais das áreas abordadas e especialistas. A Biblioteca Popular de Botafogo fica na Rua Farani, 53, Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone  21 3235 – 3799 ou no site http://www.bibliotecapopular.com.br/

Braulio Tavares falará sobre cinema na Biblioteca Popular de Botafogo

Nenhum comentário: