segunda-feira, 2 de abril de 2012

Uma Noite com Aghata Christie

FESTIVAL DE TEATRO DE CURITIBA: Atores do Clube Curitibano apresentam a peça "Uma Noite com Aghata Christie"




O Grupo de Teatro do Clube Curitibano foi convidado pelo segundo ano consecutivo para fazer parte da programação do Festival de Teatro de Curitiba. Nesta edição, estará em cartaz com “Uma Noite com Agatha Christie”, peça que teve grande receptividade de público, assistida por cerca de 2,5 mil pessoas. Com direção de Enéas Lour, o grupo de atores realiza os últimos preparativos para a reestreia do Espetáculo. Com produção impecável, a trama presta uma homenagem a rainha do suspense, a escritora inglesa AgathaChristie. As apresentações acontecem no Teatro Alcides Munhoz, no Clube Curitibano, entre os dias 30 de março e 8 de abril.

Toda a história acontece em um único cenário, a sala de uma mansão, nos arredores de Londres, em 1946, em dia de nevasca. Os personagens, impedidos de sair da residência, mergulham em uma história inteligente e instigante. A trama se desenvolve entre os herdeiros de uma grande fortuna, na reunião da leitura do testamento. Entre eles há um misterioso assassino, que vai eliminando os herdeiros até o desfecho final do enredo, com a revelação do criminoso.

Para Lour a experiência em 2011 no Festival com a Commédia Dell'Arte, Arlecchino - Servitore di due padroni, agrega em vários quesitos para esta segunda participação. Um deles é a segurança dos atores em cena com relação ao peso de entrar mais uma vez no circuito de um festival que vai para a sua 21ª edição. "O padrão de qualidade que o Grupo atingiu o avaliza a participar de qualquer festival", considera o diretor.

Serviço:

Uma Noite com Agatha Christie
Datas: 30 e 31 de março – 21 horas / 1 de abril – 20 horas / 6 e 7 de abril – 21 horas / 8 de abril – 20 horas
Local: Auditório Alcides Munhoz – Av. Getúlio Vargas, 2.857
Classificação etária: a partir de 12 anos (acompanhado com o responsável).
Mais informações no site do clube: http://www.clubecuritibano.com.br/
ou pelo telefone (41) 3014 -1935.

Nenhum comentário: