quarta-feira, 25 de julho de 2012

Propaganda e submundo em Canalha no fio da navalha

"Ele supera suas origens humildes e é chamado de o Rei Midas da publicidade. Tudo em que toca vira dinheiro.
Usando seus artifícios, segue uma vertiginosa carreira. Passa por grandes agências e torna-se presidente de uma. Seu nome entra nas investigações sobre o assassinato de uma provocante modelo... mas nada parece detê-lo... nem seus inimigos, que destrói um a um.
A cada instante, armadilhas preparadas para ele e por ele arquitetadas vão determinando seus passos, ora pela publicidade, ora por estranhos caminhos.
Canalha no fio da navalha é o livro que estava faltando para contar uma história passada nos bastidores da propaganda, onde nem tudo é o que parece. E também no submundo noturno paulistano, com suas mulheres, sua corrupção e sua violência."

O escritor José Angelo Potiens lança Canalha no fio da navalha na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Ele autografa seu novo livro dia 16 de agosto, das 19h às 21h, no estande da All Print Editora no Pavilhão de Exposições Anhembi. A obra conta a história de um publicitário que, após atingir o topo da carreira, mergulha no submundo noturno paulistano, com suas mulheres, sua corrupção e sua violência. Com vários prêmios em sua carreira, José Angelo Potiens lançou O Evangelho de Marte em 2011, pela mesma editora.



Preço de capa: R$ 20,00
Disponível em www.allprinteditora.com.br

Nenhum comentário: