quarta-feira, 19 de junho de 2013

Patos agora é livre

Enquanto a procura por livros tem aumentado, o mercado editorial expandido, as editoras trabalhando com margens mais agressivas e competitivas e os valores dos livros diminuindo, meu livro "Patos" teve um aumento muito constrangedor. Seu preço inicial, na edição impressa, era por volta de R$ 37,00, que não era um valor muito amigável; porém há alguns meses foi alterado para R$ 45,43, o que não acho nem um pouco viável.


Somando-se a outros problemas editoriais, resolvi retomar uma ideia inicial: liberar meu livro gratuitamente! E assim está feito: meu livro "Patos" está disponível para download em diversos formatos de livros eletrônicos e também para leitura on-line no meu blog, aqui neste link!


Estou negociando com também com outras editoras e ferramentas de livros eletrônicos. 


Peço descaradamente o apoio de todos vocês nesta divulgação, seja por e-mail, por rede sociais, por conversas com amigos, sinais de fumaça,... Gritem a todos que "Patos agora é livre"!

Muito obrigado e um grande abraço a todos!

Rafael Castellar das Neves


Um comentário:

Rafael Castellar das Neves disse...

Grande Flávio!

Muito obrigado pela oportunidade. Tem sido muito difícil fazer o livro "girar", ainda mais com o preço alto que estava sendo comercializado. Espero que desta forma as pessoas tenham acesso e, quem sabe, até gostem!

Abraços..

Rafael