quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Primeiro Movimento em Cores - pinturas e fotografias

Formas, luzes e cores revelam-se nas
 telas e fotos de Fernando Dassan


O diretor e produtor de vídeo Fernando Dassan reúne na exposição “Primeiro Movimento em Cores” pinturas (acrílica sobre tela) e fotografias, inspiradas em paisagens dos mais diversos lugares visitados.

As obras do artista traduzem o seu olhar sobre a natureza, rica em cores, formas e nuances. “A captura da imagem pela fotografia, cinema e vídeo sempre despertou meu interesse”, diz. Ao utilizar o computador, Dassan adquiriu uma nova consciência gráfica e segundo suas próprias palavras “um universo se abriu, com infinitas possibilidades para editar todos os tipos de imagens”.

Recentemente, ele passou a registrar em vídeo as suas sessões de pintura, que podem ser vistas em seu site www.fernandodassan.com.br ou no link http://vimeo.com/72320613

Este ano Fernando Dassan também participará, com duas obras, da Bienal de Florença (Itália), que acontecerá de 30 de novembro a 8 de dezembro.


A exposição “Primeiro Movimento em Cores” reunirá cerca de 50 trabalhos, entre fotos e pinturas, e poderá ser vista na Galeria Spazio Surreale (Rua Caconde, 234- Jd. Paulista, São Paulo) de 3 a 28 de setembro. Grátis.








Exposição: “Primeiro Movimento em Cores”- Pinturas e Fotografias
Artista: Fernando Dassan
Inauguração: 3 de setembro(3a.feira) às  19h
Encerramento: 28 de setembro
Local: Galeria Spazio Surreale (Rua Caconde, 234- Jardim Paulista)
Horário de visitação: de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h
Telefone para informações: (11) 3883-8449
Grátis

Nenhum comentário: