quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A última canção de Bernardo Blues e Ipanema em Lágrimas

Dia 20 de Fevereiro, na Livraria da Travessa, em Ipanema, Rio, a Editora Faces vai lançar dois livros do escritor Waldir Leite: “A última canção de Bernardo Blues” e “Ipanema em Lágrimas”.
 A última canção de Bernardo Blues é um romance policial sobre um serial killer que ataca homossexuais na zona sul do Rio. É inspirado no crime que vitimou o teatrólogo Luiz Antonio Martinez Correia, em 1987. Revoltado com o crime, o irmão de uma das vítimas, um seminarista prestes a se tornar padre, mergulha na vida gay da cidade, em busca de descobrir a identidade do assassino do irmão. Ação e suspense da primeira à última página.
Ipanema em Lágrimas conta a infância de um menino sensível, filho de um coronel linha dura, no auge da ditadura militar no Brasil. O menino gosta de se vestir com as roupas da mãe e brincar de boneca. O pai o reprime de forma rude. Um dia o garoto conhece um comunista procurado pelo militares por ações terroristas, que está escondido numa oficina de automóveis perto de sua casa. A amizade que nasce entre o garoto e o comunista muda a vida de todos os personagens e transforma a história em uma tragédia.

Ipanema em Lágrimas será lançado apenas em sua versão digital, no formato de e-book. A ideia é que ele nunca seja lançado numa versão impressa.

Nenhum comentário: