sábado, 6 de dezembro de 2014

Os servos do apocalipse






A ficção “Os Servos do Apocalipse”, do advogado paulista Cleiton Machado, acaba de ser lançado em âmbito nacional. Publicado pela Editora Multifoco com o selo Dimensões Ficção, o livro apresenta um segredo que é guardado desde o ano de 1559 e se perde no tempo com a morte de um Monarca. Esse segredo revela fatos que, uma vez comprovados, podem levar à salvação da humanidade. Após 454 anos este segredo está prestes a ser revelado, porém, o fim da humanidade pode estar próximo e sua revelação seja em vão.
A história do livro se desenvolve na França, precisamente na região da Grande Paris onde dois professores se deparam com um mistério que envolve decifração de enigmas, perseguições, assassinatos e intrigas religiosas e um final surpreendente que chocará toda sociedade brasileira e mundial.
Embora o livro “Os Servos do Apocalipse” seja uma ficção, as pesquisas são reais, o que torna o conteúdo mais atraente e polêmico.
"Resolvi escrever 'Os Servos do Apocalipse' em razão do misticismo acerca do fim do mundo e a crença na chegada do anticristo ser um ponto atraente de leitura e pesquisas, então criei uma ficção sobre este tema, porém enriquecendo a obra com algumas suposições pautadas em fatos reais e deixar a conclusão ao leitor", ressalta Cleiton.
Sobre o autor:
Cleiton Machado é escritor, advogado pós-graduado e professor universitário, nascido no interior de São Paulo e domiciliado no Estado de Santa Catarina. Sempre gostou de ocultismo e misticismo, interpretando a Bíblia de forma diferenciada e cética. Sendo agnóstico, frequentou diversas ramificações religiosas para as pesquisas de seus livros e autoconhecimento, desde templos de religiões cristãs, espíritas, pagãs e satânicas. 

Serviço:
Título: Os Servos do Apocalipse
Autor: Cleiton Machado
Editora: Multifoco com o selo Dimensões Ficção
Número de páginas: 97
ISBN:978-85-8473-004-9
Preço: R$ 34,00 (disponível também em E-book por R$ 23,80)

Nenhum comentário: